Avançar para o conteúdo principal

Crunchyroll Anime Awards 2021: os vencedores

Olá otakus! Pois é, Crunchyroll Anime Awards 2021 chegou ao fim, e agora já sabemos quem são os vencedores. 

    A cerimónia teve início às 17h00, horário de São Francisco, EUA. Em Portugal, a cerimónia ocorreu à 01h00. A cerimónia foi apresentada, em conjunto, por Tim Lyu e a própria mascote da Crunchyroll, Hime.

    No decorrer da cerimónia, foram anunciados cinco novos títulos de anime que serão transmitidos na próxima temporada - a temporada de primavera. Para além disso, foram igualmente transmitidos alguns vídeos dos vencedores a agradecer pelo prémio e ainda uma entrevista exclusiva com os dubladores de Re:zero.

    O Crunchyroll Anime Awards 2021 foi cheio de surpresas, e está já disponível no Youtube para verem, caso não tenham tido ainda a oportunidade de o fazer.

    Eis a lista de vencedores completa:

Melhor design de personagem


Mayuka Itou, design original por Aidairo 
(Toilet-bound Hanako-kun)

Melhor animação


Keep your hands off Eizouken!

Melhor cena de luta


Deku vs. Overhaul
(My hero academia 4ª temporada)

Melhor casal


Nasa Yuzaki e Tsukasa Yuzaki
(TONIKAWA: Over the Moon For You)

Melhor dublador (japonês)


Yusuke Kobayashi como Natsuki Subaru 
(Re:ZERO -Starting Life in Another World- 2ª temporada)

Melhor dublador (português)


Lucas Almeida como Eren Yeager
(Attack on Titan)

Outros indicados:
  • Francisco Júnior como Ryomen Sukuna - JUJUTSU KAISEN
  • Leo Rabelo como Satoru Gojo - JUJUTSU KAISEN
  • Felipe Grinnan como Senku - Dr. STONE
  • Charles Emmanuel como Gowther - The Seven Deadly Sins
  • Carol Valença como Luffy - One Piece

Melhor dublador (inglês)


Zeno Robison como Hawks
(My hero academia 4ª temporada)

Best girl


Kaguya Shinomiya 
(KAGUYA-SAMA: LOVE IS WAR 2ª temporada)

Best boy


Shoyo Hinata
(Haikyu!! To the top 4ª temporada)

Melhor direção


Masaaki Yuasa
(Keep your hands off Eizouken!)

Melhor banda sonora


Kevin Penkin
(Tower of god)

Melhor abertura


Wild Side por ALI 
(BEASTARS)

Melhor encerramento


LOST IN PARADISE por ALI feat. AKLO 
(JUJUTSU KAISEN)

Melhor fantasia


Re:zero - Starting life in another world - 2ª temporada

Melhor comédia


Kaguya-sama: love is war 2ª temporada

Melhor drama


Fruits basket 2ª temporada

Melhor protagonista


Catarina Claes
(My next life as a villainess: all routes lead to doom)

Melhor antagonista


Ryomen Sukuna
(Jujutsu Kaisen)

Anime do ano


Jujutsu Kaisen

    E estes foram os vencedores! Jujutsu Kaisen ficou à frente com 3 vitórias, seguido de Kaguya-sama, Eizouken, My hero academia e RE:zero, todos com 2 vitórias.

    Até à próxima e bons animes!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

As minhas leituras 2022/2023

2022 Janeiro O filho das sombras (Saga Sevenwaters #2)  de Juliet Marillier A filha da profecia (Saga Sevenwaters #3)  de Juliet Marillie r Siren's Lament (1ª temporada)  de instantmiso O herdeiro de Sevenwaters (Saga Sevenwaters #4)  de Juliet Marillier A vidente de Sevenwaters (Saga Sevenwaters #5)  de Juliet Marillier Fevereiro A chama de Sevenwaters (Saga Sevenwaters #6)  de Juliet Marillier Cidade dos Ossos (Os instrumentos mortais #1)  de Cassandra Clare Cidade de Cinzas (Os instrumentos mortais #2)  de Cassandra Clare Castle Swimmers (T2 - parte 2)  de Wendy Lian Martin Março Cidade de Vidro (Os instrumentos mortais #3)  de Cassandra Clare Swimming lessons for a mermaid  de Yongchan O ódio que semeias  de Angie Thomas Abril Belgravia  de Julian Fellowes The promised neverland (Volume 9)  de Kaiu Shirai e Posuka Demizu The promised neverland (Volume 10)  de Kaiu Shirai e Posuka Demizu Siren´s Lament (2ª temporada)  de instantmiso Maio A vida invisível de Addie LaRue  de V. E.

The Dragon Prince | Teorias #2

Poster oficial   Olá Xadianos! Prontos para mais um artigo sobre The Dragon Prince ? Hoje venho partilhar convosco as minhas teorias.   A 2ª temporada já estreou na Netflix, no passado dia 15 de fevereiro, contudo ainda não tive oportunidade de assistir à nova temporada. Por isso, as minhas teorias só irão abranger os eventos da 1ª temporada .    Já agora aviso que este artigo pode conter spoilers . 1 - O Rei Harrow não morreu!   Começamos com uma teoria polémica: o Rei Harrow, na verdade, não morreu. Primeiro vamos analisar as evidências.   Quando Harrow prepara-se para enfrentar os Elfos das Sombras, Lorde Viren apresente-lhe uma solução alternativa - deixar que outro ocupe o seu lugar. Viren mostra uma cobra que devora almas e que possui duas cabeças. Segundo Viren, a cobra morderia Harrow e outra pessoa devorando as suas almas e depois ele utilizaria magia negra para trocar as almas. Assim os elfos apenas matariam apenas o seu corpo e não a sua alma, ou seja, Har

Harukaze no étranger (Volume 1) | Opinião #186

  Olá a todos!     Cá estou de volta, com a crítica de Harukaze no étranger - continuação de úmibe no étranger .     Atenção, esta crítica pode conter spoilers! Sobre a autora Quase nada se sabe sobre a autora. A sua biografia no site Goodreads apenas indica que esta é uma mangaká. Sinopse      Uma história de amor entre um romancista assumidamente gay e um jovem que enfrenta uma dor que recentemente foi transformada em um filme de anime! A continuação de Seaside Stranger Vol. 1: Umibe no Etranger .       Desde que seus pais o rejeitaram por ser gay, Shun mora com sua tia em uma pequena ilha perto de Okinawa. Um dia, ele conhece Mio, um estudante do ensino médio que recentemente perdeu os pais e agora passa os dias sentado à beira-mar. Os dois jovens começam a se abrir um com o outro... até que Mio revela que está indo embora. Três anos depois, um Mio adulto retorna à ilha para confessar seus verdadeiros sentimentos, mas será que Shun está pronto para um relacionamento? Opinião      Ok