Avançar para o conteúdo principal

Disney desafia a Netflix e lança o seu próprio serviço de streaming

  Olá pessoal! Hoje trago-vos a mais recentes notícias dos estúdios do Rato Mickey e que têm estado a pôr a internet em alvoroço. A Disney vai desafiar a Netflix e lançar o seu próprio serviço de streaming.

Disney+ - o concorrente da Netflix


  Até agora a Netflix era o único serviço de streaming dentro e fora dos Estados Unidos, no entanto, em 2017, o CEO Bob Iger anunciou que a Disney iria investir no seu próprio serviço de streaming, acabando assim com a supremacia da Netflix. Só agora, nestes últimos meses, é que foram divulgados mais detalhes sobre este novo serviço.
  Disney+ é, então, o serviço de streaming da Disney e está programado que seja lançado no segundo semestre de 2019 nos EUA (ainda não há qualquer informação sobre a sua expansão para o resto do mundo). Segundo Iger, o serviço deverá ser mais barato que a Netflix, uma vez que não irá ter muitos conteúdos. 

O que vai acontecer com os conteúdos da Disney que estão na Netflix?
  A Disney vai desaparecer da Netflix.
  Desde 2016, que a Disney e a Netflix tinham um acordo em que produziam séries em parceria e os filmes mais recentes eram aí lançados. Mas agora com o Disney+, a empresa já não precisa de terceiros para disponibilizar os seus conteúdos subscritos, pode fazê-lo diretamente e receber ainda mais dinheiro. Por isso, todos os conteúdos da Disney que se encontram na Netflix vão desaparecer gradualmente e passar para o serviço de streaming dos estúdios.

Quais serão os conteúdos da nova plantaforma?
  O Disney+ vai ter conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e, ainda, documentários exclusivos dos bastidores. De acordo com Bob Iger, na nova plantaforma os conteúdos serão mais orientados para crianças e jovens, enquanto que na Hulu - empresa que a Disney controla 30% - os conteúdos serão orientados para adultos.
  Com este novo serviço, os estúdios do Rato Mickey têm já vários projetos em cima da mesa à espera de aprovação e outros que já receberam luz verde para avançar. Estes projetos incluem:
  • Remakes em live-action de A dama e o vagabundo, Peter Pan e A espada era a lei;
  • Reboots de 3 homens e um bebé, Pai da noiva, Querida, Encolhi os miúdos e A armadilha dos pais;
  • Noelle, com Anna Kendrick no elenco;
  • Togo, um filme sobre um cão de trenó com Willem Defoe no elenco;
  • Os filmes The Paper Magician e Stargirl;
  • Uma série de High School Musical;
  • Uma possível série dos Marretas;
  • Uma nova série de live-action de Star Wars, Star Wars: The Mandalorian, sendo esta focada na raça Mandalorian - conhecida pelos caçadores de recompensas Jango e Bobba Fett;
  • A sétima temporada de Star Wars: The Clone Wars, que será exclusiva do serviço;
  • Uma série animada baseado em Monstros e Companhia da Pixar;
  • Reboots, em formato de séries, de Alta Fidelidade e A hora dos campeões;
  • Uma série de live-action da Marvel, focada no personagem Loki - com Tom Hiddleston a interpretar o Deus da Mentira;
  • Duas possíveis séries em live-action, também da Marvel, uma focada em Scarlet Witch e outra que junta Bucky Barnes/Soldado de Inverno e Sam Wilson/Falcão.
  Quanto às séries que foram recentemente canceladas por causa do fim da parceria entre a Disney e Netflix, estas poderão ser reavivadas em 2020.
  É tudo o que se sabe para já do novo serviço de streaming da Disney.
  Boas entradas e até para o ano! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

As minhas leituras 2022/2023

2022 Janeiro O filho das sombras (Saga Sevenwaters #2)  de Juliet Marillier A filha da profecia (Saga Sevenwaters #3)  de Juliet Marillie r Siren's Lament (1ª temporada)  de instantmiso O herdeiro de Sevenwaters (Saga Sevenwaters #4)  de Juliet Marillier A vidente de Sevenwaters (Saga Sevenwaters #5)  de Juliet Marillier Fevereiro A chama de Sevenwaters (Saga Sevenwaters #6)  de Juliet Marillier Cidade dos Ossos (Os instrumentos mortais #1)  de Cassandra Clare Cidade de Cinzas (Os instrumentos mortais #2)  de Cassandra Clare Castle Swimmers (T2 - parte 2)  de Wendy Lian Martin Março Cidade de Vidro (Os instrumentos mortais #3)  de Cassandra Clare Swimming lessons for a mermaid  de Yongchan O ódio que semeias  de Angie Thomas Abril Belgravia  de Julian Fellowes The promised neverland (Volume 9)  de Kaiu Shirai e Posuka Demizu The promised neverland (Volume 10)  de Kaiu Shirai e Posuka Demizu Siren´s Lament (2ª temporada)  de instantmiso Maio A vida invisível de Addie LaRue  de V. E.

The Dragon Prince | Teorias #2

Poster oficial   Olá Xadianos! Prontos para mais um artigo sobre The Dragon Prince ? Hoje venho partilhar convosco as minhas teorias.   A 2ª temporada já estreou na Netflix, no passado dia 15 de fevereiro, contudo ainda não tive oportunidade de assistir à nova temporada. Por isso, as minhas teorias só irão abranger os eventos da 1ª temporada .    Já agora aviso que este artigo pode conter spoilers . 1 - O Rei Harrow não morreu!   Começamos com uma teoria polémica: o Rei Harrow, na verdade, não morreu. Primeiro vamos analisar as evidências.   Quando Harrow prepara-se para enfrentar os Elfos das Sombras, Lorde Viren apresente-lhe uma solução alternativa - deixar que outro ocupe o seu lugar. Viren mostra uma cobra que devora almas e que possui duas cabeças. Segundo Viren, a cobra morderia Harrow e outra pessoa devorando as suas almas e depois ele utilizaria magia negra para trocar as almas. Assim os elfos apenas matariam apenas o seu corpo e não a sua alma, ou seja, Har

Harukaze no étranger (Volume 1) | Opinião #186

  Olá a todos!     Cá estou de volta, com a crítica de Harukaze no étranger - continuação de úmibe no étranger .     Atenção, esta crítica pode conter spoilers! Sobre a autora Quase nada se sabe sobre a autora. A sua biografia no site Goodreads apenas indica que esta é uma mangaká. Sinopse      Uma história de amor entre um romancista assumidamente gay e um jovem que enfrenta uma dor que recentemente foi transformada em um filme de anime! A continuação de Seaside Stranger Vol. 1: Umibe no Etranger .       Desde que seus pais o rejeitaram por ser gay, Shun mora com sua tia em uma pequena ilha perto de Okinawa. Um dia, ele conhece Mio, um estudante do ensino médio que recentemente perdeu os pais e agora passa os dias sentado à beira-mar. Os dois jovens começam a se abrir um com o outro... até que Mio revela que está indo embora. Três anos depois, um Mio adulto retorna à ilha para confessar seus verdadeiros sentimentos, mas será que Shun está pronto para um relacionamento? Opinião      Ok