Olá a todos!
Hoje é um dia muito especial, pois foi neste dia que "nasceu" o blogue. É incrível pensar que apenas se passaram três anos. Honestamente, com a quantidade de posts que eu faço, tinha a ideia que já tinha sido há muito tempo. Mas não, foram apenas três anos.
A ideia para o blogue começou com uma conversa com os meus familiares. Nesse dia, descobri que um dos meus familiares possuía um blogue. Por alguma razão, fiquei interessada em experimentar. A ideia inicial era fazer um blogue conjunto, mas acabou por evoluir para um projeto mais pessoal. Desde sempre que soube que queria fazer um blogue onde partilhasse as minhas opiniões sobre séries, filmes, mas também sobre livros. No entanto, não queria que as minhas opiniões fossem o único conteúdo do blogue. Na minha ambição, queria fazer um blogue mais parecido com um site, onde não só partilhava as minhas impressões, mas também dando conta das notícias da cultura pop. E assim nasceu o Pipokar é uma arte.
Poderão questionar-me acerca do nome. Afinal, porquê este nome? Bem, não existe nenhuma história complexa por detrás do nome; é simplesmente uma referência a uma piada particular na minha família (o k apenas foi acrescentado para ser diferente). É, eu sei, é um bocado estúpido, mas na altura achei engraçado e atualmente não consigo visualizar o blogue com um outro nome.
Que planos tenho para o futuro? Ainda não pensei muito bem sobre isso, mas tenho planos para dar início a uma rubrica, embora ainda esteja a pensar no seu formato e no tema. Para além disso, tomei recentemente a decisão acabar com as análises de mangá. Fazer uma análise de mangá consume muito tempo: tenho que editar as imagens por causa dos direitos de autor e ainda analisar cada coisinha que acontece no capítulo em questão. Por vezes, há capítulos em que simplesmente não acontece nada! Além disso, fazer esse tipo de posts cansa-me imenso, ao ponto que demoro muito para ler cada capítulo. Neste sentido, decidi preservar a minha saúde mental e parar de fazer este tipo de posts. De agora em diante, os mangás serão analisados volume a volume como um livro normal, uma vez que, para mim, tem mais lógica.
E é isso, pessoal. Que venham mais anos! Até à próxima!
Ellis
Comentários
Enviar um comentário