Capa do livro |
Gostas de fantasia com um toque oriental? Então és capaz de gostar de Descendant of the Crane de Joan He.
Sobre a autora
Joan He é uma escritora nascida nos Estados Unidos e filha de pais chineses. É especializada em Psicologia e possui um mestrado em Línguas e Culturas do Leste Asiático. Descendant of the Crane é o seu primeiro livro a ser publicado.
Sinopse
Tiranos cortam os seus corações. Governantes sacrificam os seus próprios corações.
A princesa Hesina de Yan sempre desejou fugir das responsabilidades da coroa, sonhando com uma vida normal. Mas quando o seu amado pai é encontrado morto, ela é empurrada para o poder, de repente a rainha de um reino surpreendentemente instável. Além disso, Hesina acredita que seu pai foi assassinado - e que o assassino é alguém próximo dela.
A corte de Hesina está repleta de dissimuladores ansiosos por usar a morte do rei para obter ganhos políticos, cada qual tão plausivelmente culpado quanto o seguinte. Os seus conselheiros gostariam que ela culpasse o reino vizinho de Kendi'a, cujo governante tem-se reunido para a guerra. Determinada a encontrar o verdadeiro assassino de seu pai, Hesina faz algo desesperado: ela pede a ajuda de um adivinho - um ato de traição, punível com a morte, uma vez que a magia foi proibida séculos atrás.
Usando as informações fornecidas pelo adivinho, e incerta se pode confiar em na sua própria família, Hesina pede ajuda a Akira - um investigador brilhante que também é um criminoso condenado com segredos próprios. Com o futuro de Yan em jogo, Hesina pode encontrar justiça para seu pai? Ou o custo será muito alto?
Data de lançamento
O livro foi lançado nos Estados Unidos no passado dia 9.
Até à próxima!
Comentários
Enviar um comentário