Avançar para o conteúdo principal

Lançamento de The Red Scrolls of Magic (The Eldest Curses #1)

Capa do livro
  Fãs de Shadowhunters, peguem nas vossas armas porque vem aí mais um livro de Cassandra Clare: The Red Scrolls of Magic (em tradução livre, Os Pergaminhos Vermelhos de Magia).

Sobre a autora
  Cassandra Clare é o pseudónimo de Judith Rumelt. Nascida em Teerão a 27 de julho de 1973, Cassandra passou a sua infância inteira a viajar com os seus pais. Ela escrevia artigos para revistas até ter decidido dedicar-se a tempo inteiro à escrita, em 2006. Iniciou a sua carreira de autora, em 2004, com o livro Cidade dos Ossos. 

Sinopse
  Tudo o que Magnus Bane queria eram umas férias - uma viagem luxuosa pela Europa com Alec Lightwood, o Caçador das Sombras que, contra todas as probabilidades, é finalmente o seu namorado. Mas assim que o casal se instala em Paris, um velho amigo aparece com notícias sobre um culto de adoração de demónios chamado Crimson Hand, que está empenhado em trazer o caos ao mundo. O mesmo culto que aparentemente foi fundado pelo próprio Magnus, há anos, como uma piada.
  Agora, Magnus e Alec devem viajar pela Europa para procurar Crimson Hand e o seu novo líder, antes que o culto cause mais danos. Como se não fosse mau o suficiente a sua fuga romântica ter sido adiada, os demónios perseguem-nos, tornando mais difícil distinguir o amigo do inimigo. À medida que a busca por respostas torna-se cada vez mais difícil, Magnus e Alec terão que confiar um no outro mais do que nunca - mesmo que isso signifique revelar os segredos que ambos guardam.
Sobre o livro
  O livro é o primeiro de uma trilogia, inteiramente focada nas personagens Magnus Bane e Alec Ligtwood - o casal mais famoso do universo de Shadowhunters. A trilogia é denominada como The Eldest Curses (As Velhas Maldições).
 
Data de lançamento
  Está previsto que o livro chegue às prateleiras dos EUA hoje.
  Até à próxima! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

As minhas leituras 2022/2023

2022 Janeiro O filho das sombras (Saga Sevenwaters #2)  de Juliet Marillier A filha da profecia (Saga Sevenwaters #3)  de Juliet Marillie r Siren's Lament (1ª temporada)  de instantmiso O herdeiro de Sevenwaters (Saga Sevenwaters #4)  de Juliet Marillier A vidente de Sevenwaters (Saga Sevenwaters #5)  de Juliet Marillier Fevereiro A chama de Sevenwaters (Saga Sevenwaters #6)  de Juliet Marillier Cidade dos Ossos (Os instrumentos mortais #1)  de Cassandra Clare Cidade de Cinzas (Os instrumentos mortais #2)  de Cassandra Clare Castle Swimmers (T2 - parte 2)  de Wendy Lian Martin Março Cidade de Vidro (Os instrumentos mortais #3)  de Cassandra Clare Swimming lessons for a mermaid  de Yongchan O ódio que semeias  de Angie Thomas Abril Belgravia  de Julian Fellowes The promised neverland (Volume 9)  de Kaiu Shirai e Posuka Demizu The promised neverland (Volume 10)  de Kaiu Shirai e Posuka Demizu Siren´s Lament (2ª temporada)  de instantmiso Maio A vida invisível de Addie LaRue  de V. E.

The Dragon Prince | Teorias #2

Poster oficial   Olá Xadianos! Prontos para mais um artigo sobre The Dragon Prince ? Hoje venho partilhar convosco as minhas teorias.   A 2ª temporada já estreou na Netflix, no passado dia 15 de fevereiro, contudo ainda não tive oportunidade de assistir à nova temporada. Por isso, as minhas teorias só irão abranger os eventos da 1ª temporada .    Já agora aviso que este artigo pode conter spoilers . 1 - O Rei Harrow não morreu!   Começamos com uma teoria polémica: o Rei Harrow, na verdade, não morreu. Primeiro vamos analisar as evidências.   Quando Harrow prepara-se para enfrentar os Elfos das Sombras, Lorde Viren apresente-lhe uma solução alternativa - deixar que outro ocupe o seu lugar. Viren mostra uma cobra que devora almas e que possui duas cabeças. Segundo Viren, a cobra morderia Harrow e outra pessoa devorando as suas almas e depois ele utilizaria magia negra para trocar as almas. Assim os elfos apenas matariam apenas o seu corpo e não a sua alma, ou seja, Har

Harukaze no étranger (Volume 1) | Opinião #186

  Olá a todos!     Cá estou de volta, com a crítica de Harukaze no étranger - continuação de úmibe no étranger .     Atenção, esta crítica pode conter spoilers! Sobre a autora Quase nada se sabe sobre a autora. A sua biografia no site Goodreads apenas indica que esta é uma mangaká. Sinopse      Uma história de amor entre um romancista assumidamente gay e um jovem que enfrenta uma dor que recentemente foi transformada em um filme de anime! A continuação de Seaside Stranger Vol. 1: Umibe no Etranger .       Desde que seus pais o rejeitaram por ser gay, Shun mora com sua tia em uma pequena ilha perto de Okinawa. Um dia, ele conhece Mio, um estudante do ensino médio que recentemente perdeu os pais e agora passa os dias sentado à beira-mar. Os dois jovens começam a se abrir um com o outro... até que Mio revela que está indo embora. Três anos depois, um Mio adulto retorna à ilha para confessar seus verdadeiros sentimentos, mas será que Shun está pronto para um relacionamento? Opinião      Ok