Avançar para o conteúdo principal

The tiger at midnight de Swati Teerdhala

Capa do livro
  À procura de novos livros para ler? então, não procures mais porque a sugestão perfeita para ti: The tiger at midnight de Swati Teerdhala.

Sobre a autora 
  Swati Teerdhala formou-se na Universidade da Virgínia, nos Estados Unidos, em Finanças e História. A autora trabalha em marketing de indústrias tecnológicas e é apaixonada por diversas coisas, incluindo representação diversificada nos livros. Atualmente mora em Nova Iorque.

Sinopse
  Um vínculo partido. Uma terra moribunda. Um jogo de gato e rato que só pode terminar num derramamento de sangue.
   Esha perdeu tudo no golpe real - e como o lendário rebelde conhecido como o Viper, ela fez o pagamento culpado. Agora ela foi encarregada da sua missão mais importante até hoje: derrubar o implacável General Hotha.
  Kunal tem sido um soldado desde a infância. Seu tio, o general, assegurou que Kunal nunca se desvie do caminho - mesmo que uma parte de Kunal almeje juntar-se ao mundo exterior, que tem-se tornado mais volátil.
  Quando os caminhos de Esha e Kunal cruzam uma noite fadada, uma cadeia impossível de eventos se desdobra. Tanto o Viper quanto o soldado acham que estão dando as cartas, mas não são os únicos jogadores a mover as peças.
  À medida que os laços que mantêm as suas terras em ordem são desfeitos e os pecados do passado cumprem a promessa de um novo futuro, tanto o soldado quanto a rebelde devem decidir onde estão as suas lealdades: com as vidas que mataram para se apegar ou com o amor que os fez sonhar com algo mais.

Sobre o livro
  The tiger at midnight (em tradução livre, O tigre da meia-noite) é inspirado na mitologia hindu e na História antiga da Índia. O livro é perfeito para fãs de Sabaa Tahir e Renée Adieh e o primeiro de uma trilogia.

Data de lançamento
  O livro foi lançado no mercado, na língua original, no passado dia 23 de abril.

  
Até à próxima!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

As minhas leituras 2022/2023

2022 Janeiro O filho das sombras (Saga Sevenwaters #2)  de Juliet Marillier A filha da profecia (Saga Sevenwaters #3)  de Juliet Marillie r Siren's Lament (1ª temporada)  de instantmiso O herdeiro de Sevenwaters (Saga Sevenwaters #4)  de Juliet Marillier A vidente de Sevenwaters (Saga Sevenwaters #5)  de Juliet Marillier Fevereiro A chama de Sevenwaters (Saga Sevenwaters #6)  de Juliet Marillier Cidade dos Ossos (Os instrumentos mortais #1)  de Cassandra Clare Cidade de Cinzas (Os instrumentos mortais #2)  de Cassandra Clare Castle Swimmers (T2 - parte 2)  de Wendy Lian Martin Março Cidade de Vidro (Os instrumentos mortais #3)  de Cassandra Clare Swimming lessons for a mermaid  de Yongchan O ódio que semeias  de Angie Thomas Abril Belgravia  de Julian Fellowes The promised neverland (Volume 9)  de Kaiu Shirai e Posuka Demizu The promised neverland (Volume 10)  de Kaiu Shirai e Posuka Demizu Siren´s Lament (2ª temporada)  de instantmiso Maio A vida invisível de Addie LaRue  de V. E.

The Dragon Prince | Teorias #2

Poster oficial   Olá Xadianos! Prontos para mais um artigo sobre The Dragon Prince ? Hoje venho partilhar convosco as minhas teorias.   A 2ª temporada já estreou na Netflix, no passado dia 15 de fevereiro, contudo ainda não tive oportunidade de assistir à nova temporada. Por isso, as minhas teorias só irão abranger os eventos da 1ª temporada .    Já agora aviso que este artigo pode conter spoilers . 1 - O Rei Harrow não morreu!   Começamos com uma teoria polémica: o Rei Harrow, na verdade, não morreu. Primeiro vamos analisar as evidências.   Quando Harrow prepara-se para enfrentar os Elfos das Sombras, Lorde Viren apresente-lhe uma solução alternativa - deixar que outro ocupe o seu lugar. Viren mostra uma cobra que devora almas e que possui duas cabeças. Segundo Viren, a cobra morderia Harrow e outra pessoa devorando as suas almas e depois ele utilizaria magia negra para trocar as almas. Assim os elfos apenas matariam apenas o seu corpo e não a sua alma, ou seja, Har

Harukaze no étranger (Volume 1) | Opinião #186

  Olá a todos!     Cá estou de volta, com a crítica de Harukaze no étranger - continuação de úmibe no étranger .     Atenção, esta crítica pode conter spoilers! Sobre a autora Quase nada se sabe sobre a autora. A sua biografia no site Goodreads apenas indica que esta é uma mangaká. Sinopse      Uma história de amor entre um romancista assumidamente gay e um jovem que enfrenta uma dor que recentemente foi transformada em um filme de anime! A continuação de Seaside Stranger Vol. 1: Umibe no Etranger .       Desde que seus pais o rejeitaram por ser gay, Shun mora com sua tia em uma pequena ilha perto de Okinawa. Um dia, ele conhece Mio, um estudante do ensino médio que recentemente perdeu os pais e agora passa os dias sentado à beira-mar. Os dois jovens começam a se abrir um com o outro... até que Mio revela que está indo embora. Três anos depois, um Mio adulto retorna à ilha para confessar seus verdadeiros sentimentos, mas será que Shun está pronto para um relacionamento? Opinião      Ok