Avançar para o conteúdo principal

Avatar: A Lenda de Aang terá série live-action na Netflix

Logótipo da série (no original)
  Olá pessoal! Excelentes notícias para todos os fãs de Avatar: A Lenda de Aang (também conhecido por Avatar: O Último Airbender): a Netflix anunciou a produção de uma série live-action de Avatar: A Lenda de Aang!
  Avatar:A Lenda Aang é considerada uma das melhores séries de todos os tempos, um ícone na animação, tendo sido recebido imensos prémios. A série criada por Michael DiMartino e Bryan Konietzko foi exibida no canal Nickelodeon, entre 2005 e 2008, possuindo um total de 61 episódios e 3 temporadas. A acrescentar a isso, a série conta também com uma continuação - A Lenda de Korra (4 temporadas e 52 episódios) - e, ainda, com comics.
  Misturando elementos culturais japoneses e chineses, artes marciais e animação norte-americana e japonesa (anime), a série passa-se num mundo fictício onde certas pessoas - conhecidos como "benders" - são capazes de manipular os 4 elementos (ar, água, terra, fogo). Avatar segue a jornada de Aang para cumprir o seu destino, derrotar o Senhor do Fogo e acabar com a guerra.
Poster da série
  A série é memorável pela sua história, pelos seus personagens com quem criamos empatia, pelos lugares incríveis que nos são mostrados e pela sua banda sonora lindíssima.
  Em 2010, a série foi adaptada para um filme de live-action, pela mão de M. Night Shyamalan. O filme foi um estrondoso falhanço, marcado sobretudo pelo whitewashing (atores brancos que representaram personagens de outras etnias). É escusado dizer-se que foi bastante criticado. Apesar de a primeira tentativa de adaptação da série ter sido um autêntico falhanço, a nova adaptação parece ter um futuro brilhante. Porquê? Porque a Netflix contratou os criadores originais de Avatar, Michael DiMartino e Bryan Konietzko, para serem os produtores executivos e showrunners da nova série live-action.
  Segundo DiMartino e Konietzko, a nova série produzida pela Netflix irá a aprofundar ainda mais os personagens e a história.
"Estamos entusiasmados com a oportunidade de liderar esta adaptação de Avatar: a Lenda de Aang.  Mal podemos esperar para realizar o mundo de Aang de forma tão cinematográfica quanto sempre imaginamos, e com um elenco culturalmente apropriado, sem whitewashing. É uma chance única de aproveitar o excelente trabalho de todos na série animada original e aprofundar ainda mais os personagens, a história, a ação e a construção do mundo. A Netflix está apoiando totalmente nossa visão para essa versão, e estamos incrivelmente gratos por fazer parceria com eles.
  A Netflix anunciou que a produção só iria começar em 2019, por isso a série só irá estrear, na melhor das hipóteses, em 2020. Para já, foi divulgada uma imagem da arte conceptual.

A imagem mostra Aang e Appa num lugar inóspito, possivelmento no Pólo Sul
   Pois é, a série ainda vai demorar, mas até lá é uma boa oportunidade para rever os episódios e revisitar esse mundo. Ou então, assistir pela primeira vez e descobrir uma gema da animação.
  Até ao próximo post

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

As minhas leituras 2022/2023

2022 Janeiro O filho das sombras (Saga Sevenwaters #2)  de Juliet Marillier A filha da profecia (Saga Sevenwaters #3)  de Juliet Marillie r Siren's Lament (1ª temporada)  de instantmiso O herdeiro de Sevenwaters (Saga Sevenwaters #4)  de Juliet Marillier A vidente de Sevenwaters (Saga Sevenwaters #5)  de Juliet Marillier Fevereiro A chama de Sevenwaters (Saga Sevenwaters #6)  de Juliet Marillier Cidade dos Ossos (Os instrumentos mortais #1)  de Cassandra Clare Cidade de Cinzas (Os instrumentos mortais #2)  de Cassandra Clare Castle Swimmers (T2 - parte 2)  de Wendy Lian Martin Março Cidade de Vidro (Os instrumentos mortais #3)  de Cassandra Clare Swimming lessons for a mermaid  de Yongchan O ódio que semeias  de Angie Thomas Abril Belgravia  de Julian Fellowes The promised neverland (Volume 9)  de Kaiu Shirai e Posuka Demizu The promised neverland (Volume 10)  de Kaiu Shirai e Posuka Demizu Siren´s Lament (2ª temporada)  de instantmiso Maio A vida invisível de Addie LaRue  de V. E.

The Dragon Prince | Teorias #2

Poster oficial   Olá Xadianos! Prontos para mais um artigo sobre The Dragon Prince ? Hoje venho partilhar convosco as minhas teorias.   A 2ª temporada já estreou na Netflix, no passado dia 15 de fevereiro, contudo ainda não tive oportunidade de assistir à nova temporada. Por isso, as minhas teorias só irão abranger os eventos da 1ª temporada .    Já agora aviso que este artigo pode conter spoilers . 1 - O Rei Harrow não morreu!   Começamos com uma teoria polémica: o Rei Harrow, na verdade, não morreu. Primeiro vamos analisar as evidências.   Quando Harrow prepara-se para enfrentar os Elfos das Sombras, Lorde Viren apresente-lhe uma solução alternativa - deixar que outro ocupe o seu lugar. Viren mostra uma cobra que devora almas e que possui duas cabeças. Segundo Viren, a cobra morderia Harrow e outra pessoa devorando as suas almas e depois ele utilizaria magia negra para trocar as almas. Assim os elfos apenas matariam apenas o seu corpo e não a sua alma, ou seja, Har

Harukaze no étranger (Volume 1) | Opinião #186

  Olá a todos!     Cá estou de volta, com a crítica de Harukaze no étranger - continuação de úmibe no étranger .     Atenção, esta crítica pode conter spoilers! Sobre a autora Quase nada se sabe sobre a autora. A sua biografia no site Goodreads apenas indica que esta é uma mangaká. Sinopse      Uma história de amor entre um romancista assumidamente gay e um jovem que enfrenta uma dor que recentemente foi transformada em um filme de anime! A continuação de Seaside Stranger Vol. 1: Umibe no Etranger .       Desde que seus pais o rejeitaram por ser gay, Shun mora com sua tia em uma pequena ilha perto de Okinawa. Um dia, ele conhece Mio, um estudante do ensino médio que recentemente perdeu os pais e agora passa os dias sentado à beira-mar. Os dois jovens começam a se abrir um com o outro... até que Mio revela que está indo embora. Três anos depois, um Mio adulto retorna à ilha para confessar seus verdadeiros sentimentos, mas será que Shun está pronto para um relacionamento? Opinião      Ok