Avançar para o conteúdo principal

Loki - a nova série da Marvel


    Olá a todos! Nos últimos anos têm-se vindo a assistir à ascensão dos filmes e séries de super-heróis, que antes dominavam as bandas desenhadas. Essa ascensão, em grande parte, foi provocada pelos filmes da Marvel - ou o que hoje é conhecido como Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

    Após Vingadores: endgame, que foi uma das grandes estreias deste ano, a Disney (empresa que controla a Marvel) está pronta para expandir ainda mais o UCM. Depois do anúncio de uma série sobre as personagens Scarlet Witch e Vision, a Disney anuncia agora uma série inteiramente em Loki (um dos meus personagens favoritos do UCM).

    A série foi oficialmente confirmada em novembro de 2018. Em janeiro deste ano, começaram a surgir rumores que o ator Tom Hiddleston, que interpreta a personagem, não iria fazer parte da série, uma vez que esta seria focada na juventude de Loki. Jovem ou não, é um pouco difícil outra pessoa a dar vida a esta personagem quando já estamos acostumados a ver Hiddleston como Loki, o meio-irmão de Thor.

    Pouco depois, o chefe executivo da Disney, Alan Horn, veio a público desmentir os rumores. "Vamos fazer uma série com Tom Hiddleston a interpretar Loki", afirmou.

    Em fevereiro, Michael Walfron, o produtor executivo da popular série Ricky e Morty, foi contratado para ser o showrunner da série. O estúdio aproveitou ainda a ocasião para anunciar que a série seria em live-action.

    Em agosto, Hiddleston deu uma entrevista à revista Enterainment Weekly. Na entrevista Hiddleston disse: "Estou muito, muito entusiasmado [com a série] porque, de muitas formas, é o personagem que toda a gente, mas vamos vê-lo num contexto completamente diferente. E se eu disser mais alguma coisa terei falado demais. É isso que é tão sensacional – há muito para explorar que ainda não explorei. Isso é muito empolgante.”

    Numa outra entrevista, desta vez ao MTV News, Hiddleston afirma que a série trará novos vilões, nunca antes vistos no UCM. “Ele enfrentará outros tipos de desafios. Atuar como o Loki, atuar como ele de modo fiel, mas apresentando-o como um personagem com novos desafios que acabam por mudá-lo de maneiras diferentes é a coisa mais divertida. Veremos os dons especiais dele, a inteligência, a traição, as traquinices, feitiçarias, mas também vamos vê-lo a enfrentar oponentes formidáveis, do tipo que ele nunca viu ou conheceu.”

    Com a estreia marcada para a Primavera de 2021, a série acompanhará uma versão alternativa de Loki, enquanto visita vários pontos da história da Humanidade -  e influencia alguns eventos históricos. A série possivelmente contará com apenas 6 a 8 episódios.

    Estas são todas as informações disponíveis até à data. Entusiasmados por acompanhar Loki nas suas aventuras a solo? Eu sei que estou! Até à próxima!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

As minhas leituras 2022/2023

2022 Janeiro O filho das sombras (Saga Sevenwaters #2)  de Juliet Marillier A filha da profecia (Saga Sevenwaters #3)  de Juliet Marillie r Siren's Lament (1ª temporada)  de instantmiso O herdeiro de Sevenwaters (Saga Sevenwaters #4)  de Juliet Marillier A vidente de Sevenwaters (Saga Sevenwaters #5)  de Juliet Marillier Fevereiro A chama de Sevenwaters (Saga Sevenwaters #6)  de Juliet Marillier Cidade dos Ossos (Os instrumentos mortais #1)  de Cassandra Clare Cidade de Cinzas (Os instrumentos mortais #2)  de Cassandra Clare Castle Swimmers (T2 - parte 2)  de Wendy Lian Martin Março Cidade de Vidro (Os instrumentos mortais #3)  de Cassandra Clare Swimming lessons for a mermaid  de Yongchan O ódio que semeias  de Angie Thomas Abril Belgravia  de Julian Fellowes The promised neverland (Volume 9)  de Kaiu Shirai e Posuka Demizu The promised neverland (Volume 10)  de Kaiu Shirai e Posuka Demizu Siren´s Lament (2ª tem...

O rapaz que ouvia as estrelas | Opinião #14

Capa do livro   Olá gente! Hoje venho partilhar as impressões do livro O rapaz que ouvia as estrelas de Tim Bowler. Espero que gostem! Sobre o autor     Tim Bowler é um dos autores mais cativantes e originais da atual literatura infantojuvenil britânica. De entre as suas diversas obras, muitas delas premiadas, conta-se o muito aclamado O Rapaz do Rio, que foi distinguido com o prestigiado Carnegie Medal, e O Rapaz que Ouvia as Estrelas Resumo   Seguimos a história de Luke Stanton, dois anos após a morte do pai. Luke é um rapaz de 14 anos que tem um talento para a música e para o piano, tal como o seu pai. Mas há uma coisa que diferencia Luke do resto das pessoas: ele consegue ouvir os sons e as músicas de tudo o que o rodeia. Cada árvore, cada pedra, cada pessoa tem a sua própria melodia e Luke consegue ouvi-las.   Luke ainda sofre com a morte repentina do pai e a sua vida começa a complicar-se. a mãe começa a namorar outro homem e o grupo com q...

Harukaze no étranger (Volume 1) | Opinião #187

  Olá a todos!     Cá estou de volta, com a crítica de Harukaze no étranger - continuação de úmibe no étranger .     Atenção, esta crítica pode conter spoilers! Sobre a autora Quase nada se sabe sobre a autora. A sua biografia no site Goodreads apenas indica que esta é uma mangaká. Sinopse      Uma história de amor entre um romancista assumidamente gay e um jovem que enfrenta uma dor que recentemente foi transformada em um filme de anime! A continuação de Seaside Stranger Vol. 1: Umibe no Etranger .       Desde que seus pais o rejeitaram por ser gay, Shun mora com sua tia em uma pequena ilha perto de Okinawa. Um dia, ele conhece Mio, um estudante do ensino médio que recentemente perdeu os pais e agora passa os dias sentado à beira-mar. Os dois jovens começam a se abrir um com o outro... até que Mio revela que está indo embora. Três anos depois, um Mio adulto retorna à ilha para confessar seus verdadeiros sentimentos, mas será q...