Olá a todos! Nos últimos anos têm-se vindo a assistir à ascensão dos filmes e séries de super-heróis, que antes dominavam as bandas desenhadas. Essa ascensão, em grande parte, foi provocada pelos filmes da Marvel - ou o que hoje é conhecido como Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).
Após Vingadores: endgame, que foi uma das grandes estreias deste ano, a Disney (empresa que controla a Marvel) está pronta para expandir ainda mais o UCM. Depois do anúncio de uma série sobre as personagens Scarlet Witch e Vision, a Disney anuncia agora uma série inteiramente em Loki (um dos meus personagens favoritos do UCM).
A série foi oficialmente confirmada em novembro de 2018. Em janeiro deste ano, começaram a surgir rumores que o ator Tom Hiddleston, que interpreta a personagem, não iria fazer parte da série, uma vez que esta seria focada na juventude de Loki. Jovem ou não, é um pouco difícil outra pessoa a dar vida a esta personagem quando já estamos acostumados a ver Hiddleston como Loki, o meio-irmão de Thor.
Pouco depois, o chefe executivo da Disney, Alan Horn, veio a público desmentir os rumores. "Vamos fazer uma série com Tom Hiddleston a interpretar Loki", afirmou.
Em fevereiro, Michael Walfron, o produtor executivo da popular série Ricky e Morty, foi contratado para ser o showrunner da série. O estúdio aproveitou ainda a ocasião para anunciar que a série seria em live-action.
Em agosto, Hiddleston deu uma entrevista à revista Enterainment Weekly. Na entrevista Hiddleston disse: "Estou muito, muito entusiasmado [com a série] porque, de muitas formas, é o personagem que toda a gente, mas vamos vê-lo num contexto completamente diferente. E se eu disser mais alguma coisa terei falado demais. É isso que é tão sensacional – há muito para explorar que ainda não explorei. Isso é muito empolgante.”
Numa outra entrevista, desta vez ao MTV News, Hiddleston afirma que a série trará novos vilões, nunca antes vistos no UCM. “Ele enfrentará outros tipos de desafios. Atuar como o Loki, atuar como ele de modo fiel, mas apresentando-o como um personagem com novos desafios que acabam por mudá-lo de maneiras diferentes é a coisa mais divertida. Veremos os dons especiais dele, a inteligência, a traição, as traquinices, feitiçarias, mas também vamos vê-lo a enfrentar oponentes formidáveis, do tipo que ele nunca viu ou conheceu.”
Com a estreia marcada para a Primavera de 2021, a série acompanhará uma versão alternativa de Loki, enquanto visita vários pontos da história da Humanidade - e influencia alguns eventos históricos. A série possivelmente contará com apenas 6 a 8 episódios.
Estas são todas as informações disponíveis até à data. Entusiasmados por acompanhar Loki nas suas aventuras a solo? Eu sei que estou! Até à próxima!
Comentários
Enviar um comentário