Heartstopper está cada vez melhor e neste volume Oseman traz para a mesa discussões sociais importantes.
Confere os outros volumes:
Sobre a autora
Alice Oseman é uma premiada autora, ilustradora e roteirista, e nasceu em 1994 em Kent, Inglaterra. Ela escreveu quatro romances contemporâneos YA sobre desastres na adolescência: SOLITAIRE, RADIO SILENCE, I WAS BORN FOR ISSO e LOVELESS. Ela é a criadora do webcomic de romance LGBTQ+ YA HEARTSTOPPER, que agora é publicado em formato físico pela Hachette Children's Books, e ela é a escritora, criadora e produtora executiva da adaptação televisiva de HEARTSTOPPER, que será lançada na Netflix.
O primeiro romance de Alice, SOLITAIRE, foi publicado quando ela tinha dezenove anos. Seus romances YA foram indicados para o YA Book Prize, o Inky Awards, a Carnegie Medal e o Goodreads Choice Awards.
Além de escrever e desenhar, Alice gosta de tocar piano com semiproficiência, jogos Pokémon e comprar muitos Converse.
Sinopse
Neste volume, veremos a turma do Heartstopper fazer uma viagem escolar a Paris! Nick e Charlie não estão apenas navegando em uma nova cidade, mas também contando a mais pessoas sobre seu relacionamento E aprendendo mais sobre os desafios que cada um enfrenta em particular…
Enquanto isso, Tao e Elle enfrentarão seus sentimentos um pelo outro, Tara e Darcy compartilham mais sobre a história de origem de seu relacionamento, e os professores que supervisionam a viagem parecem... bastante próximos...?
Opinião
O 3º volume foca-se na relação de Charlie e Nick e o facto de ambos quererem torná-la pública. Claro que nem tudo são rosas e os dois percebem que nem toda gente vai ficar feliz por eles. Para além disso, Oseman explora os efeitos que isso tem na psique de cada um e na sua relação.
Temos momentos fofos e temos momentos em que apenas nos apetece abraçar as personagens e dizer-lhes que vai ficar tudo bem.
Heartstopper é daquelas leituras que vicia qualquer um, com uma história e personagens repletas de nuances. Preciso de mais!
Nota: 5/5
Até à próxima e boas leituras!
Ellis
Comentários
Enviar um comentário