Avançar para o conteúdo principal

Chainsaw Man - 2ª parte do mangá será publicada em julho

 Olá a todos!

    O ano de 2022 ficará na memória da comunidade otaku como um ano repleto das maiores estreias. Na temporada de inverno tivemos Demon Slayer, Attack on Titan, My dress-up darling, o final de Ranking of kings, bem como o final da 2ª parte de 86. Já a temporada da primavera (a atual) tivemos as estreias mais aguardadas pelos otakus de todo o mundo como Spy x FamilyKaguya-sama, The rising of the shield hero, Komi-san can't communicate, Ascendance of a bookworm, Ao ashi, Kingdom, entre muitos outros. No que toca aos mangás, os fãs também não têm ficado desiludidos. Estes últimos meses têm sido repletos de anúncios de novas adaptações, regressos inesperados e entradas de arcos finais.

    No meio deste rebuliço todo, eis que a Sueisha (uma das maiores editoras do Japão e dona da revista Weekly Shounen Jump) anunciou via Twitter o regresso de Chainsaw Man, o mangá sensação de Tatsuki Fujimoto.


    Chainsaw Man conta a história de Denji, um jovem que se encontra atolado em dívidas após a morte do seu pai. Um dia, ele salva um cão-demónio, Pochita, e a sua vida muda para sempre. Fundido-se com Pochita, Denji ganha poderes especiais, sendo recrutado pela Public Safety Devil Hunters para matar demónios. O mangá é aclamado pela sua narrativa madura. A 1ª parte finalizou em dezembro de 2020, tendo sido, entretanto, já anunciada uma adaptação da mesma em formato anime pelo estúdio MAPPA e que deverá estrear na temporada de outono.

    A 2ª parte dará então continuidade à história de Denji e do seu cão-demónio e começará a ser serializada a partir do dia 13 de julho. Para além disso, os novos capítulos serão disponibilizados no Manga Plus, o website oficial da Shueisha onde podes encontrar os mais recentes capítulos das tuas obras favoritas. Foi igualmente confirmado que os capítulos serão disponibilizados em inglês, português, francês, espanhol e tailandês.

    O meu conselho é marcares já na tua agenda e não perderes o fenómeno. Até à próxima!

Ellis

Comentários

Mensagens populares deste blogue

As minhas leituras 2022/2023

2022 Janeiro O filho das sombras (Saga Sevenwaters #2)  de Juliet Marillier A filha da profecia (Saga Sevenwaters #3)  de Juliet Marillie r Siren's Lament (1ª temporada)  de instantmiso O herdeiro de Sevenwaters (Saga Sevenwaters #4)  de Juliet Marillier A vidente de Sevenwaters (Saga Sevenwaters #5)  de Juliet Marillier Fevereiro A chama de Sevenwaters (Saga Sevenwaters #6)  de Juliet Marillier Cidade dos Ossos (Os instrumentos mortais #1)  de Cassandra Clare Cidade de Cinzas (Os instrumentos mortais #2)  de Cassandra Clare Castle Swimmers (T2 - parte 2)  de Wendy Lian Martin Março Cidade de Vidro (Os instrumentos mortais #3)  de Cassandra Clare Swimming lessons for a mermaid  de Yongchan O ódio que semeias  de Angie Thomas Abril Belgravia  de Julian Fellowes The promised neverland (Volume 9)  de Kaiu Shirai e Posuka Demizu The promised neverland (Volume 10)  de Kaiu Shirai e Posuka Demizu Siren´s Lament (2ª temporada)  de instantmiso Maio A vida invisível de Addie LaRue  de V. E.

The Dragon Prince | Teorias #2

Poster oficial   Olá Xadianos! Prontos para mais um artigo sobre The Dragon Prince ? Hoje venho partilhar convosco as minhas teorias.   A 2ª temporada já estreou na Netflix, no passado dia 15 de fevereiro, contudo ainda não tive oportunidade de assistir à nova temporada. Por isso, as minhas teorias só irão abranger os eventos da 1ª temporada .    Já agora aviso que este artigo pode conter spoilers . 1 - O Rei Harrow não morreu!   Começamos com uma teoria polémica: o Rei Harrow, na verdade, não morreu. Primeiro vamos analisar as evidências.   Quando Harrow prepara-se para enfrentar os Elfos das Sombras, Lorde Viren apresente-lhe uma solução alternativa - deixar que outro ocupe o seu lugar. Viren mostra uma cobra que devora almas e que possui duas cabeças. Segundo Viren, a cobra morderia Harrow e outra pessoa devorando as suas almas e depois ele utilizaria magia negra para trocar as almas. Assim os elfos apenas matariam apenas o seu corpo e não a sua alma, ou seja, Har

Harukaze no étranger (Volume 1) | Opinião #186

  Olá a todos!     Cá estou de volta, com a crítica de Harukaze no étranger - continuação de úmibe no étranger .     Atenção, esta crítica pode conter spoilers! Sobre a autora Quase nada se sabe sobre a autora. A sua biografia no site Goodreads apenas indica que esta é uma mangaká. Sinopse      Uma história de amor entre um romancista assumidamente gay e um jovem que enfrenta uma dor que recentemente foi transformada em um filme de anime! A continuação de Seaside Stranger Vol. 1: Umibe no Etranger .       Desde que seus pais o rejeitaram por ser gay, Shun mora com sua tia em uma pequena ilha perto de Okinawa. Um dia, ele conhece Mio, um estudante do ensino médio que recentemente perdeu os pais e agora passa os dias sentado à beira-mar. Os dois jovens começam a se abrir um com o outro... até que Mio revela que está indo embora. Três anos depois, um Mio adulto retorna à ilha para confessar seus verdadeiros sentimentos, mas será que Shun está pronto para um relacionamento? Opinião      Ok