Avançar para o conteúdo principal

A 2ª temporada de Shadow and Bone já se encontra em produção

 

Olá a todos!

    Shadow and Bone foi uma das séries que mais surpreendeu os amantes da fantasia (e que fez as delícias dos fãs dos livros) em 2021. Baseada nos livros da autoria de Leigh Bardugo, Shadow and Bone conta a história de Alina Starkov, uma militar que revela ter um poder adormecido que lhe salva a vida, uma habilidade que pode ser a chave para libertar o seu país devastado pela guerra. Arrancada de tudo aquilo que conhece, Alina é levada para a corte real para ser treinada como um membro dos Grishas, uma academia de elite mágica. A sua realidade é separada por uma barreira onde criaturas devoram carne humana, e essa descoberta poderá ser a chave para unir o mundo dos humanos com o dos monstros.

    Para além de adaptarem os livros da Trilogia Grisha, os produtores da série, Eric Heisserer e Shawn Levy, também trouxeram para o enredo as personagens da duologia Six of Crows, a qual explora ainda mais o universo criado por Bardugo - misturando assim duas sagas que, apesar de pertencerem ao mesmo universo, não possuem qualquer correlação entre si.

    A renovação da série para uma 2ª temporada já tinha sido anunciada em junho de 2021, por intermédio do Youtube. Agora, na passada quinta-feira, dia 13, através das redes sociais oficiais da série foi anunciado que a 2ª temporada já encontra oficialmente em produção. Para além disso, foram apresentadas igualmente as novas adições ao elenco de Shadow and Bone.



    Começando da esquerda para direita, temos Lewis Tan que interpretará Tolya Yul-Baatar, Patrick Gibson interpretará Nikolai Lantsov, Anna Leong Brophy interpretará Tamar Kir-Baatar e Jack Wolfe interpretará Wylan van Eck.

    Entretanto, os atores Daisy Head (Genya Safin),  Danielle Galligan (Nina Zenik) e Calahan Skogman (Matthias Helvar) foram promovidos de recorrentes a regulares.

    Ainda não existe qualquer previsão para a data de estreia, mas a Netflix já confirmou que a 2ª temporada contará com 8 episódios. Pessoalmente, acredito que a nova temporada terá boas hipóteses de estrear no final deste ano - isto se nada de grave acontecer.

    Então, o que acham? Entusiasmados para ver a continuação?

    Até à próxima e boas séries!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

As minhas leituras 2022/2023

2022 Janeiro O filho das sombras (Saga Sevenwaters #2)  de Juliet Marillier A filha da profecia (Saga Sevenwaters #3)  de Juliet Marillie r Siren's Lament (1ª temporada)  de instantmiso O herdeiro de Sevenwaters (Saga Sevenwaters #4)  de Juliet Marillier A vidente de Sevenwaters (Saga Sevenwaters #5)  de Juliet Marillier Fevereiro A chama de Sevenwaters (Saga Sevenwaters #6)  de Juliet Marillier Cidade dos Ossos (Os instrumentos mortais #1)  de Cassandra Clare Cidade de Cinzas (Os instrumentos mortais #2)  de Cassandra Clare Castle Swimmers (T2 - parte 2)  de Wendy Lian Martin Março Cidade de Vidro (Os instrumentos mortais #3)  de Cassandra Clare Swimming lessons for a mermaid  de Yongchan O ódio que semeias  de Angie Thomas Abril Belgravia  de Julian Fellowes The promised neverland (Volume 9)  de Kaiu Shirai e Posuka Demizu The promised neverland (Volume 10)  de Kaiu Shirai e Posuka Demizu Siren´s Lament (2ª tem...

O rapaz que ouvia as estrelas | Opinião #14

Capa do livro   Olá gente! Hoje venho partilhar as impressões do livro O rapaz que ouvia as estrelas de Tim Bowler. Espero que gostem! Sobre o autor     Tim Bowler é um dos autores mais cativantes e originais da atual literatura infantojuvenil britânica. De entre as suas diversas obras, muitas delas premiadas, conta-se o muito aclamado O Rapaz do Rio, que foi distinguido com o prestigiado Carnegie Medal, e O Rapaz que Ouvia as Estrelas Resumo   Seguimos a história de Luke Stanton, dois anos após a morte do pai. Luke é um rapaz de 14 anos que tem um talento para a música e para o piano, tal como o seu pai. Mas há uma coisa que diferencia Luke do resto das pessoas: ele consegue ouvir os sons e as músicas de tudo o que o rodeia. Cada árvore, cada pedra, cada pessoa tem a sua própria melodia e Luke consegue ouvi-las.   Luke ainda sofre com a morte repentina do pai e a sua vida começa a complicar-se. a mãe começa a namorar outro homem e o grupo com q...

Harukaze no étranger (Volume 1) | Opinião #187

  Olá a todos!     Cá estou de volta, com a crítica de Harukaze no étranger - continuação de úmibe no étranger .     Atenção, esta crítica pode conter spoilers! Sobre a autora Quase nada se sabe sobre a autora. A sua biografia no site Goodreads apenas indica que esta é uma mangaká. Sinopse      Uma história de amor entre um romancista assumidamente gay e um jovem que enfrenta uma dor que recentemente foi transformada em um filme de anime! A continuação de Seaside Stranger Vol. 1: Umibe no Etranger .       Desde que seus pais o rejeitaram por ser gay, Shun mora com sua tia em uma pequena ilha perto de Okinawa. Um dia, ele conhece Mio, um estudante do ensino médio que recentemente perdeu os pais e agora passa os dias sentado à beira-mar. Os dois jovens começam a se abrir um com o outro... até que Mio revela que está indo embora. Três anos depois, um Mio adulto retorna à ilha para confessar seus verdadeiros sentimentos, mas será q...