Avançar para o conteúdo principal

5 séries para veres este verão

  Verão é sempre sinónimo de praia, férias e descanso. Embora o descanso seja muito bem-vindo, muitas das vezes ficamos com tempo a mais que não sabemos como ocupá-lo. A ti nunca te aconteceu isso? A mim acontece-me muitas vezes. Por isso, fiz esta lista a pensar em ti. Eis as minhas sugestões:

1 - Avatar: a lenda de Aang


   Depois de ter falado desta série tantas vezes aqui no blog, creio que já não precisa de nenhuma apresentação. Com uma narrativa incrível, uma animação espetacular e personagens memoráveis, esta é sem dúvida a série que vai preencher o teu verão. 

2 - The Dragon Prince


  E por falar em séries de animação, eis uma preciosidade da Netflix: The Dragon Prince. Com a mesma equipa criativa de Avatar: a lenda de Aang, a série possui 2 temporadas (a 3ª já está confirmada) e tem vindo a conquistar o público. A série acompanha dois príncipes que forjam uma aliança improvável com uma assassina elfa, enviada para matar ambos. Os três irão embarcar numa jornada para devolver a paz às suas terras.
  É uma série incrível e tenho a certeza que também vais adorar. Podes sempre consultar a minha resenha

3 - As aventuras de Merlin

  
   Com certeza que já ouviste falar de Merlin e, sem dúvida, que imaginaste que este mago mítico era um velhote com uma barba comprida. Bem, então vais ter uma surpresa porque nesta série Merlin é na verdade muito mais jovem. A série acompanha um jovem Merlin - descobrindo os seus poderes - nas suas aventuras por Camelot, ao lado de Arthur.
  Reinventando as lendas de Merlin e de Arthur, a série terminou em 2012, com 5 temporadas e 65 episódios, no total.

4 - Agents of S.H.I.E.L.D


  Agents of S.H.I.E.L.D acompanha uma pequena equipa, liderada por Phil Coulson, que lida com casos estranhos. Já na sua 6ª temporada, a série está recheada daquilo que os fãs da Marvel adoram: ação e super-humanos. É simplesmente perfeita para relaxares no teu sofá.

5 - The Orville

  
  Para ti que gostas de comédia, The Orville é a série perfeita para o teu verão. A série acompanha a tripulação de uma nave de exploração, à medida que vão encontrado novos planetas e novas raças. Criada pelo ator Seth MacFarlane, a série é pautada pela sua comédia, aliada à ação.
  É perfeita para aqueles dias em que só queres estar no sofá a ver televisão.

  E estas são as minhas sugestões. Não te esqueças de dar uma olhadela para as minhas sugestões de livros para este verão. Até à próxima! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

As minhas leituras 2022/2023

2022 Janeiro O filho das sombras (Saga Sevenwaters #2)  de Juliet Marillier A filha da profecia (Saga Sevenwaters #3)  de Juliet Marillie r Siren's Lament (1ª temporada)  de instantmiso O herdeiro de Sevenwaters (Saga Sevenwaters #4)  de Juliet Marillier A vidente de Sevenwaters (Saga Sevenwaters #5)  de Juliet Marillier Fevereiro A chama de Sevenwaters (Saga Sevenwaters #6)  de Juliet Marillier Cidade dos Ossos (Os instrumentos mortais #1)  de Cassandra Clare Cidade de Cinzas (Os instrumentos mortais #2)  de Cassandra Clare Castle Swimmers (T2 - parte 2)  de Wendy Lian Martin Março Cidade de Vidro (Os instrumentos mortais #3)  de Cassandra Clare Swimming lessons for a mermaid  de Yongchan O ódio que semeias  de Angie Thomas Abril Belgravia  de Julian Fellowes The promised neverland (Volume 9)  de Kaiu Shirai e Posuka Demizu The promised neverland (Volume 10)  de Kaiu Shirai e Posuka Demizu Siren´s Lament (2ª tem...

O rapaz que ouvia as estrelas | Opinião #14

Capa do livro   Olá gente! Hoje venho partilhar as impressões do livro O rapaz que ouvia as estrelas de Tim Bowler. Espero que gostem! Sobre o autor     Tim Bowler é um dos autores mais cativantes e originais da atual literatura infantojuvenil britânica. De entre as suas diversas obras, muitas delas premiadas, conta-se o muito aclamado O Rapaz do Rio, que foi distinguido com o prestigiado Carnegie Medal, e O Rapaz que Ouvia as Estrelas Resumo   Seguimos a história de Luke Stanton, dois anos após a morte do pai. Luke é um rapaz de 14 anos que tem um talento para a música e para o piano, tal como o seu pai. Mas há uma coisa que diferencia Luke do resto das pessoas: ele consegue ouvir os sons e as músicas de tudo o que o rodeia. Cada árvore, cada pedra, cada pessoa tem a sua própria melodia e Luke consegue ouvi-las.   Luke ainda sofre com a morte repentina do pai e a sua vida começa a complicar-se. a mãe começa a namorar outro homem e o grupo com q...

Harukaze no étranger (Volume 1) | Opinião #187

  Olá a todos!     Cá estou de volta, com a crítica de Harukaze no étranger - continuação de úmibe no étranger .     Atenção, esta crítica pode conter spoilers! Sobre a autora Quase nada se sabe sobre a autora. A sua biografia no site Goodreads apenas indica que esta é uma mangaká. Sinopse      Uma história de amor entre um romancista assumidamente gay e um jovem que enfrenta uma dor que recentemente foi transformada em um filme de anime! A continuação de Seaside Stranger Vol. 1: Umibe no Etranger .       Desde que seus pais o rejeitaram por ser gay, Shun mora com sua tia em uma pequena ilha perto de Okinawa. Um dia, ele conhece Mio, um estudante do ensino médio que recentemente perdeu os pais e agora passa os dias sentado à beira-mar. Os dois jovens começam a se abrir um com o outro... até que Mio revela que está indo embora. Três anos depois, um Mio adulto retorna à ilha para confessar seus verdadeiros sentimentos, mas será q...