Estou de volta com mais uma crítica de Akatsuki no Yona.
Não se esqueçam de conferir os restantes volumes do mangá:
- Akatsuki no Yona (Volume 1)
- Akatsuki no Yona (Volume 2)
- Akatsuki no Yona (Volume 3)
- Akatsuki no Yona (Volume 5)
- Akatsuki no Yona (Volume 6)
- Akatsuki no Yona (Volume 7)
- Akatsuki no Yona (Volume 8)
- Akatsuki no Yona (Volume 9)
- Akatsuki no Yona (Volume 10
- Akatsuki no Yona (Volume 11)
Sobre a autora
Sinopse
“Há uma lenda sobre o Deus Dragão Vermelho ser o primeiro rei de Kouka. Com ele estavam os 4 Cavaleiros Dragões que juraram lealdade, serviram e protegeram o Rei."
Yona, Haku e Yun vagam em busca dos lendários 4 Cavaleiros Dragões. Quando chegaram à vila da névoa, Kija, o Dragão Branco se juntou a Yona, procurando por outros dragões. Com seu poder, Kija pode detectar a presença de outros dragões. Finalmente eles chegaram na vila do Dragão Azul, mas o Dragão Azul não estava lá...?!
Opinião
Após o dragão branco, Kija, se ter juntado ao bando, Yona e Hak começam a procurar os outros dragões, sendo que o mais próximo parece ser Seiryuu - o dragão azul.
Sua mão é muito quente. Não sei que tipo de maldição você tem, mas, se essa é a mão de alguém amaldiçoado, então não me importo que você tenha uma maldição terrível
Ok, o destaque todo deste volume definitivamente foi Seiryuu, o dragão azul. Este é um dos meus dragões favoritos e o meu crush. Rever toda a sua história, os seus medos e as suas inseguranças...o meu coração de fangirl não aguenta! Só quero metê-lo num frasquinho e proteger essa preciosidade!
Outro ponto que tenho a ressaltar neste volume é o bando em si: Yona, Hak, Yoon e Kija. É interessante ver como a rede de relações entre as personagens está a ser construída aos poucos, capítulo a capítulo. É muito bom e dá aquele quentinho no coração. E ver Hak e Kija a discutirem é do mais hilariante que há!
Ai, ai, já sei que o meu coração não vai aguentar o próximo volume.
⭐⭐⭐⭐⭐
5/5
Até à próxima e boas leituras!
Ellis
Comentários
Enviar um comentário