Capítulo 129 - Eri |
Olá aspirantes a heróis! Estou de volta para mais uma resenha de My hero academia! O título deste capítulo é Eri.
Aviso de SPOILERS!
Resumo
No capítulo passado, Mirio e Deku deram de caras com uma miúda e com o próprio Overhaul (a.k.a Kai Chisaki). Deku fica chocado por ver Chisaki logo ali. Por outro lado, Mirio age com mais naturalidade, não dando a entender ao vilão que o conhecem.
Mirio inicia uma pequena conversa com Chisaki, o qual pede desculpa pelo comportamento da sua filha Eri. Mirio e Deku prepraram-se para sair, mas a meninas agarra-se a Deku e pede-lhe com lágrimas nos olhos para não ir embora. Deku percebe imediamente que algo se passa e tenta arrancar a resposta de Chisaki. Chisaki pede então que os dois o sigam pelo beco, já que é embaraçoso falar disso em público.
Deku dá de caras com Chisaki |
Chisaki começa a discursar sobre a dificuldade em educar as crianças de hoje em dia. Enquanto isso, ele vai retirando devagar a sua luva mostrando para Eri a sua intenção assassina. A menina assustada corre para ele para evitar uma luta. Eri e Chisaki desaparecem no beco. Deku pretende segui-los mas Mirio impede-o, pedindo-lhe que confie no plano de Sir Nighteye.
No seu esconderijo, Chisaki pede a Eri para parar de ser tão egoísta, dado ela ser o "coração da operação". Um subordinado chega, afirmando que Shigaraki está ao telefone com a resposta à sua proposta.
Resenha
O clima deste capítulo é tenso. Deku quase que estragou tudo só pela expressão que tinha na cara. Se não fosse a ação rápida de Mirio, sabe-se lá o que poderia ter acontecido. Esse pensamento rápido demonstrou o porquê de a personagem ter sido considerada como um candidato ao poder de All Might.
Muito Bom |
A trama adensa-se. Já temos uma ideia que Eri será uma personagem com grande destaque neste arco, mas qual será o seu papel ao certo na operação de Chisaki?
Até ao próximo capítulo!
Comentários
Enviar um comentário