Capítulo 133 - Persiga, Kirishima! |
Olá aspirantes a heróis! Sim, estou de volta com mais uma resenha do mangá de My hero academia. A partir de hoje, irei analisar o mangá todas sextas, sábados e domingos, por isso fiquem atentos às análises.
A resenha de hoje será sobre o capítulo 133 - Persiga, Kirishima!
Aviso: este artigo contém SPOILERS!
Resumo
Kirishima consegue proteger Tamaki da bala, no entanto esta passa-lhe de raspão. O atirador entra em pânico e foge. Tamaki tenta apanhá-lo usando a sua Individualidade, contudo ele revela-se incapaz de ativá-la. Sem perceber muito bem o que acabou de acontecer, Kirishima lança-se em perseguição.
Kirishima alcança o atirador num beco sem saída e os dois começam a lutar. Kirishima consegue ter a vantagem, deixando o atirador fadigado. Os dois trocam palavras sobre como um verdadeiro homem deve agir. O atirador desata a chorar e a entrar em stress, injetando uma droga que amplifica a sua Individualidade. Vendo que não é capaz de vencer o homem no seu estado atual, Krishima começa a ter flashbacks sobre uma conversa que teve com Bakugou, Kaminari, Sero e Tokoyami.
No flashback, Kirishima lembra-se do que Bakugou disse sobre o próprio: durante o Festival Desportivo e o incidente de Kamino, ele continuou de pé e não se deixou ir abaixo; o que prova que Kirishima é inacreditavelmente forte. Lembrando-se dos seus treinos, Kirishima foca-se no seu Endurecimento, atingindo o seu máximo - Red Riot: Unbreakable!
Resenha
Não tenho nem palavras para descrever. O capítulo é simplesmente incrível. Só posso dizer que estou a gostar de ver este desenvolvimento de Kirishima. Fiquei também intrigada com o que aconteceu a Tamaki. Como assim ele não consegue ativar a sua Individualidade? Será que estas balas estão, de alguma forma, relacionadas com Eri?
Status: Muito Bom
Comentários
Enviar um comentário