Capítulo 138 - Vá! |
Olá aspirantes a heróis! Prontos para mais uma resenha de My hero academia?
Preparem-se para o capítulo 138 - Vá!
Atenção: este artigo contém SPOILERS!
Resumo
A operação para invadir o quartel-general de Chisaki e resgatar Eri começou!
Os heróis e a polícia irão colaborar lado a lado durante a operação. A polícia distribui papéis com informações sobre os inimigos que irão encontrar, pedindo aos heróis que memorizem todas essas informações.
O ataque tem início às 8:30 (madrugadores hein), com um dos lacaios de Chisaki arrombado a porta. Todos ficam um pouco confusos, sem entender como é que o inimigo poderia saber que eles iam atacar. Os heróis profissionais rapidamente assumem o controlo da situação liderando o corpo policial para dentro da mansão.
Ryukyuu, Nejire, Uraraka e Tsuyu lidam com grandalhão que apareceu do nada, enquanto o resto prossegue com a missão. Chisaki envia as oito balas para impedir o avanço dos heróis enquanto pega em Eri e foge.
As 8 balas |
Resenha
A missão já começa mal com o grandalhão a causar confusão entre as fileiras. É possível prever com este capítulo como é que este arco se vai desenrolar: as personagens vão-se dividindo e ficando para trás a enfrentar uma das 8 balas. Clássico shounen! E, obviamente, Mirio e Midoriya vão enfrentar Chisaki, porque protagonismo, né?
Apesar de podermos já inferir como esta batalha vai-se desenrolar, estou curiosa para ver as personagens serão aproveitadas.
E este foi o capítulo 138. Até ao próximo capítulo!
Comentários
Enviar um comentário