Olá heróis! Pois é, como eu já disse nas minhas resenhas do anime, My hero academia surpreendeu-me bastante pela sua narrativa e personagens (e a qualidade da animação, no caso do anime). E porque gostei tanto e também porque não consigo esperar até outubro pela 4ª temporada, comecei a ler o mangá.
Aviso: este post contém spoilers!
Então, vamos lá partir para a resenha!
O nome deste capítulo é Overhaul. O capítulo continua exatamente de onde o anime parou e introduz-nos este novo vilão.
Como vimos no anime, Twice chama o Overhaul para falar com a Liga dos Vilões e juntar-se a eles. Durante o capítulo todo, Overhaul mostra-se frio e calculista, argumentando com Shigaraki sobre o rumo a seguir. A personagem propõe à Liga para trabalharem para ele e para a sua organização - os 8 Portões da Morte.
Shigaraki não gosta do rumo que a conversa está a tomar e instala-se a confusão quando Magne ataca Overhaul e este mata-o apenas com um toque. Com isto todos ficam furiosos e preparam-se para o atacar, no entanto os seus capangas aparecem para os impedir, chegando um a morrer às mãos do Shigaraki.
Magne explode após Overhaul lhe ter tocado |
Vendo que a situação está tensa agora que cada lado tem uma baixa, Overhaul retira-se, explicando que estão todos de cabeça quente. Antes de sair, a personagem deixa um cartão com o seu contato para que o Shigaraki o contacte - quando estiver mais calmo.
Já na U.A, All Might diz para Mirio e Izuku que eles os três têm muito que falar.
Status: excelente
O capítulo foi simplesmente incrível. Fiquei com curiosidade em saber como funciona a singularidade de Overhaul e o porquê de Mr. Compress não ter sido capaz de usar a sua singularidade.
Este capítulo já marca o ritmo deste próximo arco, que, pelo o que vemos, será bastante intenso.
Comentários
Enviar um comentário