Capítulo 135 - Uma conversa desagradável |
Olá aspirantes a heróis! Prontos para mais uma resenha de My hero academia? Preparem-se para o capítulo 135 - Uma conversa desagradável.
Atenção: este artigo contém SPOILERS!
Resumo
Os heróis reúnem-se nos escritórios de Sir Nighteye para discutirem um plano de expor a organização de Chisaki e prende-los a todos. Aizawa e Gran Torino também se encontram presentes na reunião.
Bubble Girl e Centipeder, assistentes de Nighteye, começam a explicar o que os levou a requisitar todos os heróis. Ambos explicam os frutos das suas pesquisas e dos restantes heróis, conectando todas as evidências. Juntando todas as evidências recolhidas, os heróis concluem que as balas que desativam temporariamente as Individualidades são ainda um protótipo e que o material das balas provém da pequena Eri!
Ao perceberem os horrores pelos quais a pequena tem passado, Midoriya e Mirio sentem-se culpados por tê-la deixado ir quando poderiam tê-la salvo naquele dia. Os dois juram fazer de tudo para a salvar. Nighteye responde-lhes que salvá-la será a prioridade da missão.
Resenha
O capítulo une todas as informações que até agora tinham sido mostradas sem aparente conexão. É interessante o mangá levantar a questão do abuso e da exploração humana, personificada por Eri.
O enredo está a começar a adensar-se.
Comentários
Enviar um comentário