Capítulo 132 - O plano |
Olá aspirantes a heróis! Pois é, estou de volta com mais uma resenha de My hero academia. Preparem-se porque hoje vou analisar o capítulo 132 - O plano.
Aviso: este artigo contém SPOILERS!
Resumo
No quartel dos 8 Portões da Morte, Shigaraki e Chisaki reunem-se para discutir uma possível parceria entre a Liga dos Vilões e a Yakuza. Chisaki procura utilizar o nome da Liga e a sua influência, enquanto Shigaraki procura alargar as suas operações. Shigaraki propõe então 50% para cada um dos lados, contudo ele tem duas condições: a Liga dos Vilões mantém-se independente, não respondendo a niguém; e exige saber qual é o grande plano de Chisaki. Chisaki aceita as condições de Shigaraki e começa a contar-lhe o seu plano.
Na região de Kansai, Kirishima e Tamaki Amajiki patrulham as ruas, acompanhados pelo herói Fat Gum. Entretanto, uma luta irrompe entre dois gangues rivais e Tamaki mostra a sua Individualidade. No entanto, um membro de um dos gangues, que se escondeu entre a multidão, dispara uma bala especial, atingindo Tamaki. Kirishima lança-se na perseguição do criminoso.
Resenha
Achei muito interessante a Individualidade de Tamaki: basicamente, ele consegue manifestar tudo aquilo que comeu. É uma individualidade interessante (e um pouco cómica). Quanto à personagem em si, penso que ainda terá espaço para ser desenvolvida posteriormente.
Quanto ao Kirishima, tenho a sensação de que o autor irá aproveitar este arco para desenvolver uma das minhas personagens favoritas da obra.
Bom |
Até à próxima e boas leituras!
Comentários
Enviar um comentário