Não se esqueçam de conferir os restantes volumes do mangá:
- Haikyuu (Vol. 10)
- Haikyuu (Vol. 12)
- Haikyuu (Vol. 13)
- Haikyuu (Vol. 14)
- Haikyuu (Vol. 15)
- Haikyuu (Vol. 16)
- Haikyuu (Vol. 17)
- Haikyuu (Vol. 18)
- Haikyuu (Vol. 19)
- Haikyuu (Vol. 20)
Sobre o autor
Haruichi Furudate nasceu a 7 de Março de 1983, em Karumai, na prefeitura de Iwate, Japão. Em 2008, o mangaka publica um one-shot, intitulado King Kid - o qual recebeu menções honrosas. No ano de 2010, publicou a sua primeira série na revista Weekly Shounen Jump. É em 2012 que Furudate começa a trabalhar no seu trabalho mais notável até à data, Haikyuu. No ano de 2015, o mangá é galardoado com o Shokugan Manga Award, na categoria shounen. Haikyuu terminou a sua serialização em julho de 2020, sendo que nessa altura encontrava-se entre os cincos mangás mais vendidos ao redor do mundo.
Sinopse
Desde que viu o lendário jogador conhecido como Pequeno Gigante competir nas finais nacionais de vôlei, Shoyo Hinata tem como objetivo ser o melhor jogador de vôlei de todos os tempos! Ele decide se juntar ao time da escola que o Pequeno Gigante frequentou - e então superá-lo. Quem disse que você precisa ser alto para jogar vôlei quando consegue pular mais alto do que qualquer outra pessoa?
O campo de treinamento de Tóquio está na metade e Karasuno está começando a ver alguns resultados de todos os treinos extras. A nova versão do Freak Quick simplesmente não está funcionando.
Procurando novas maneiras de lutar no ar, Hinata pede ajuda ao ás de Fukurodani, Kotaro Bokuto.
Opinião
[Capítulos 90 - 98]
O arco de treinamento em Tóquio chega ao fim. De todos os amistosos que foram jogados, Karasuno não venceu um único, no entanto verifica-se uma palpável evolução nos corvos. Novas armas são testadas e os laços entre as diferentes equipas são aprofundados. Obviamente que tenho que destacar a mentoria de Kuroo e Bokuto a Tuskishima e Hinata respectivamente. O arco termina com a promessa de novos embates, onde os corvos vão poder demonstrar as suas novas asas.
Eu não gosto de ser fraco, mas o facto de que há pessoas acima de mim realmente me motiva
Nota: 5/5
Até à próxima!
Ellis
Comentários
Enviar um comentário